sexta-feira, setembro 28, 2012

A Vida Ainda É Bela

Arraste-me, prenda-me, sufoque-me e me dê fôlego
Eu estou quase sem ar e as minhas ideias murcharam
Por acaso as suas notas bem escritas me servirão agora?
 
Um poema pra embelezar a sua letra, quem sabe melhora
Ou ainda muitas flores coloridas pra animar a sua vida
Pra você ver que a vida ainda é linda e não finda.

Sim, a vida pra quem ama nunca finda
E pra quem quer se deixar levar por um frescor novo
Deixando entrar toda a cor e sua alegria

Há quem perceba a vida e sua beleza
Toda, inteira, sem vergonha, nua e crua
Com toda a força, toda dor, com muito e pouco amor

Outros preferem sentir o aroma do café, da roupa limpa ou a maciez da cama
Ainda gostam da briga de travesseiros, tornam o tempo um brinquedo
Voltando o disco que já estava dito, segue repetido, indo
A vida pra quem ama nunca finda
Mas o amor faz dela paixão infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário